trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Fortes lidera Cup Sport em dia de Vanue Faria

Com um novo líder e um piloto dominante. Dessa maneira que terminou a passagem da Cup Master pelo circuito 12 no Autódromo Juan y Oscar Gálvez, em Buenos Aires (ARG). Com a ausência do até então primeiro colocado do campeonato Marcel Visconde, Fernando Fortes e Vanue Faria se aproveitaram para brilhar na capital argentina.

Fortes não teve os resultados esperados, com um terceiro e outro quinto lugares. Mesmo assim, pulou para a ponta do campeonato na temporada com 70 pontos, contra 63 de Visconde.

Quem também entrou de vez na luta pelo título foi Vanue Faria. O piloto venceu as duas provas na categoria Cup Sport em Buenos Aires e chegou aos 60,5 pontos. Sem vitórias na temporada até então, ele deixou a capital argentina com dois triunfos de uma só vez.

“Foi difícil, dei apenas 19 voltas na pista no treinamento, fui mal na classificação. Estava triste. Mas no decorrer da corrida fui ganhando confiança, as coisas foram acontecendo e eu fui virando rápido. Virei três segundos mais rápido do que na classificação. Estou muito feliz”, comentou Vanue.

PARCEIROS