trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Novos contatos da Assessoria de Imprensa

Prezados pilotos, patrocinadores e colaboradores,

tenho satisfação de anunciar que, a partir desta etapa, a Porsche GT3 Cup Challenge reforça seu time de Comunicação. O jornalista Luís Ferrari assume a Assessoria de Imprensa da categoria em substituição a Luiz Alberto Pandini, que permanece conosco, dando suporte a projetos internos, com todo o conhecimento que acumulou desde a nossa primeira temporada.

Especialista em comunicação no segmento esportivo, Ferrari tem 35 anos, é advogado, jornalista e professor universitário. Ele iniciou carreira no diário LANCE! em 2002 e no ano seguinte ingressou como trainee na Folha de S.Paulo, onde permaneceu até junho de 2010 ocupando os cargos de repórter, redator, repórter especial e editor-adjunto, com passagens pelas editorias de Esporte, Brasil e Mundo. Foi enviado especial aos Jogos Olímpicos de Pequim e acumulou no currículo a cobertura de corridas de Fórmula 1 e Fórmula Indy. Em 2010 foi recrutado pelo Grupo Máquina PR para estruturar seu núcleo de comunicação esportiva, tendo permanecido na agência até o final de 2011. Em 2012, abriu a Ferrari Associados, empresa focada em comunicação de esporte a motor.

O seu primeiro job com a marca Porsche foi comunicar a participação de Nonô Figueiredo na preliminar do GP da Itália pela Supercup, no ano passado. Colunista de automobilismo do jornal Destak, Ferrari tem extensão em marketing esportivo, pós-graduação em jornalismo literário e leciona comunicação corporativa na pós em jornalismo esportivo na FAAP-SP.

O novo contato da assessoria de imprensa da Porsche GT3 Cup Challenge é [email protected]

Cordialmente,

Dener Pires
Diretor – Porsche GT3 Cup Challenge

PARCEIROS