Redes Sociais Porsche GT3 Cup
Notícias | 2017
Sócios-torcedores de Corinthians e Ponte Preta participam da Porsche Experience

Eles foram contemplados neste sábado com uma volta rápida como passageiros dos carros de corrida mais produzidos no planeta. Essa é a segunda etapa consecutiva que a categoria tem ativações com programa de fidelização de torcedores


06/05/2017 - 17:50
Sócios-torcedores de Corinthians e Ponte Preta participaram da Porsche Experience neste sábado, em Interlagos

Na véspera da grande final do Campeonato Paulista, quatro sócios-torcedores de Corinthians e Ponte Preta tiveram uma experiência única no autódromo de Interlagos. Para “relaxar” antes da decisão, que acontecerá neste domingo, Rafael Valle e Thiago Gomide, torcedores da Macaca, e Anderson Mateus e Rafael da Silva, fiéis torcedores, participaram da Porsche Experience na tarde deste sábado (5) , em uma ação realizada pela Porsche Império GT3 Cup e os respectivos clubes.

Os escolhidos foram contemplados com uma volta rápida como passageiros dos carros de corrida mais produzidos no planeta. Com direito a um acompanhante, eles passaram a tarde em Interlagos e puderam assistir à etapa 2 da Porsche Império GT3 Cup e da F-3 antes da grande experiência. Como presente, os quatro ganharam capacetes personalizados com os distintivo de seus times.

Na fila, antes de entrarem nos carros, os quatro torcedores reunidos dividiram suas expectativas, tanto da final tanto do momento único que teriam.

“Fiquei muito feliz de ser escolhido. Foi uma grande surpresa. Espero só que essa volta não passe tão rápido.”, disse Rafael Valle, sócio-torcedor da Ponte Pretas há dois anos.

Já Anderson Mateus, fiél torcedor há sete anos, passou o dia em Interlagos com o sobrinho e comemorou os benefícios de ser sócio-torcedor de seu clube.

“Meu coração está a mil. Foi um dia muito legal. Além de ter vários descontos em mercado, prioridade para comprar ingressos, entrada garantida, ainda tenho essas surpresas. Experiência demais, só tenho a agradecer”, disse.

Essa é a segunda etapa consecutiva que a categoria tem ativações com programas de fidelização de torcedores de futebol. Em Curitiba, foram contemplados sócios-torcedores do Atlético-PR.

Mais Lidas
Últimas Notícias

Receba nossa Newsletter

Preencha seu email e receba nossa newsletter


fotoSidebar
videoSidebar
Parceiros