trabalhe conosco Área do Piloto Garanta Seu Ingresso

Porsche GT3 Cup recebe jovens da ABRC em Curitiba

Na tarde de quinta-feira, os boxes do Autódromo Internacional de Curitiba ficaram barulhentos, coloridos e festivos. Menos pelo shakedown dos carros que disputarão neste sábado a quarta etapa do Porsche GT3 Cup Challenge e muito mais pela visita de um grupo de crianças apoiadas pela ABRC – Associação Beneficente Rosanna Catalini.

O grupo de cerca de 25 pré-adolescentes fez uma visita monitorada pelas instalações do autódromo. Teve a chance de ver os carros de perto (e até de sentar no cockpit), tirar fotos e – momento mais aguardado pelos visitantes – pedir autógrafos aos pilotos. A visita foi formatada de maneira a dar às crianças uma visão completa dos eventos do Porsche GT3 Cup Challenge, bem como o trabalho necessário para que tudo se desenvolva a contento.

A ABRC promove atividades extracurriculares para cerca de 400 crianças em Colombo, município vizinho a Curitiba, e foi recomendada pelo piloto Sérgio Ribas. Nesta temporada, o Porsche GT3 Cup Challenge está promovendo ações sociais durante seus eventos. Para mais informações sobre a ABRC, www.abrc.com.br.

McDia Feliz – Além de agendar a visita das crianças apoiadas pela ABRC, o Porsche GT3 Cup Challenge está apoiando a ação McDia Feliz, que em 2014 acontecerá no sábado, 30 de agosto. Nesse dia, a renda obtida por meio das vendas do sanduíche Big Mac será revertida para instituições de apoio ao combate ao câncer infantojuvenil no Brasil. Os recursos têm viabilizado a implantação de unidades de internação, ambulatórios, salas de quimioterapia, casas de apoio e unidades de transplante de medula óssea, entre outros projetos em benefício de crianças e adolescentes com câncer.

PARCEIROS