Redes Sociais Porsche GT3 Cup
Notícias | 2017
Carlos Ambrósio surpreende com quinto e sexto na geral e duas vitórias na Cup Master em Buenos Aires

Com dois triunfos na classe Master, Carlos Ambrosio coroou sua passagem pelo veloz circuito portenho também com um quinto e um sexto lugares na classificação geral. Competitividade e ritmo para acompanhar os líderes da geral surpreendeu ao próprio piloto: “Melhor não dava, foi perfeito!”


07/08/2017 - 17:23
Com boa velocidade ao longo de todo final de semana, Carlos Ambrósio destacou a rápida adaptação ao traçado e gosto pela alta média de velocidade.

Inesperados. Foi dessa maneira que o próprio Carlos Ambrósio resumiu os resultados alcançados neste sábado na classe Cup Master, da Porsche Império GT3 Cup, no circuito 12 do Autódromo Juan y Oscar Gálvez, em Buenos Aires (ARG). Mesmo tendo sido o segundo melhor de sua categoria nos treinos classificatórios, o piloto não esperava brilhar tanto na capital argentina. Afinal, foram dois triunfos no fim de semana.

“Foi uma surpresa, não esperava sair com a vitória na primeira prova da Master. Estou muito contente e espero continuar assim. Melhor do que isso, não dava, foram dois primeiros lugares. Foi perfeito. Gostei muito do circuito, é muito rápido e diferente do que estamos acostumados”, explicou o competidor.

Ambrósio alcançou a terceira vitória na temporada – e também seus principais resultados no geral, com as sexta e quinta colocações. Antes dos triunfos deste sábado, ele já tinha garantido um primeiro lugar na Cup Master na segunda corrida de Interlagos, em São Paulo (SP). Ao lado de Maurizio Billi, é quem mais venceu nessa classe em 2017.

Após nove corridas no ano, Billi segue na liderança do campeonato, agora com 67 pontos – teve dois terceiros lugares em Buenos Aires. Ambrósio divide a quinta posição com Tom Valle, com 39.

Mais Lidas
Últimas Notícias

Receba nossa Newsletter

Preencha seu email e receba nossa newsletter


fotoSidebar
videoSidebar
Parceiros