Redes Sociais Porsche GT3 Cup
Notícias | 2017
Bia Figueiredo experimenta carro da Porsche Império GT3 Cup e cogita disputar etapas de endurance

Piloto da Stock Car esteve em Curitiba nesta sexta-feira e andou pela manhã no autódromo, que recebe a abertura da temporada


17/03/2017 - 14:09
Bia Figueiredo andou pela primeira vez com um carro da Porsche Império GT3 Cup

Enquanto não começam seus compromissos com a Stock Car, a piloto Bia Figueiredo esteve em Curitiba nesta sexta-feira (17) para conhecer mais de perto a Porsche Império GT3 Cup. Ela aproveitou o período de treinos opcionais, pela manhã, e testou pela primeira vez um dos carros da categoria.

“Foram poucas voltas, mas deu para sentir como o carro é divertido e bastante estável”, resumiu Bia, primeira mulher brasileira a integrar uma categoria top do automobilismo mundial.

Os primeiros contatos podem ajudar a piloto a tomar uma atitude comum entre seus companheiros de categoria: correr as provas de longa duração da Porsche Império GT3 Cup nos intervalos da Stock Car – serão três no calendário deste ano. “É uma possibilidade bem legal. Ainda preciso conhecer melhor o carro, já que eu estava desde o ano passado querendo testar, e agora tem essa possibilidade de fazer as etapas de endurance”, concluiu.

A abertura da temporada será neste sábado (18), no Autódromo Internacional de Curitiba, a partir das 10h.

Mais Lidas
Últimas Notícias

Receba nossa Newsletter

Preencha seu email e receba nossa newsletter


fotoSidebar
videoSidebar
Parceiros