Redes Sociais Porsche GT3 Cup
Notícias | 2017
Abertura da Porsche Império GT3 Cup atinge quase meio milhão de pessoas

Alcance da definição do momento Shell V-Power em favor de Rodrigo Mello na etapa de Curitiba, no Paraná, beira 500 mil pessoas pela internet. Segunda etapa da categoria acontece nesta sexta-feira e sábado, dias 5 e 6 de maio, em Interlagos


04/05/2017 - 15:29
Primeira etapa da temporada 2017 teve transmissão completa dos treinos classificatórios e provas pelo Facebook e Youtube da categoria

As transmissões ao vivo pela internet da etapa de abertura da temporada 2017 da Porsche Império GT3 Cup, em Curitiba (PR), atingiram quase meio milhão de pessoas. Este é o balanço feito pela organização do campeonato, com base nos números de audiência dos canais em que a corrida foi exibida em tempo real.

No total, 390 mil pessoas acessaram a transmissão ao vivo em toda a programação do evento. Foram 8h15 de exibição em tempo real, sendo 2h10 no dia 17 de março (sexta-feira, dia do treino classificatório), e 6h05 no dia 18 (sábado, em que as corridas das categorias Cup e Challenge são realizadas).

As atividades foram veiculadas nas páginas oficiais da Porsche Império GT3 Cup no Facebook e no Youtube. O site Grande Prêmio, que cobriu a etapa e publicou notícias em destaque em sua home page, também exibiu ao vivo em parceria com a categoria. A transmissão se repetirá na segunda etapa da temporada, marcada para os dias 5 e 6 de maio, no circuito de Interlagos (SP).

Além da audiência de 390 mil na transmissão ao vivo, a Porsche Império GT3 Cup também beirou as 50 mil pessoas na internet com o momento Shell V-Power – em que o voto popular elege a melhor ultrapassagem em todas as corridas. A postagem original teve 27.900 acessos, e o anúncio do vencedor outros 14.700 – o piloto Rodrigo Mello foi o escolhido pelo público.

Mais Lidas
Últimas Notícias

Receba nossa Newsletter

Preencha seu email e receba nossa newsletter


fotoSidebar
videoSidebar
Parceiros